Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Minas Franquia

De olho no crescimento de mais de 20% ao ano do mercado de franchising, seis empresas de Uberlândia lançam suas próprias franquias. O lançamento acontece na próxima quinta-feira (18), às 19h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub). Participam do evento a diretora de Operações do Sebrae-MG, Elbe Brandão; o diretor da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Ricardo Camargo; o diretor da ABF Regional Minas Gerais, Aristides Newton; e o presidente da Aciub, Rogério Nery de Siqueira Silva.
Os empreendimentos apoiados pelo projeto Minas Franquia, do Sebrae-MG, chegam a custar 60% mais barato que as ofertas de grandes redes. Os empreendimentos receberam consultorias para iniciar o processo de concessão de franquia. As empresas foram orientadas desde a preparação da documentação até o posicionamento que deveriam ter com o lançamento da marca no mercado.
O objetivo do projeto é oferecer às micro e pequenas empresas oportunidades de expansão dos negócios. Os interessados em participar do evento devem confirmar presença pelo telefone (34) 3239-1500 ou pelo e-mail recepcao@aciub.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário