Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Aciub participa da 3ª edição do Ação no Bairro



A Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) participa neste sábado (27) da 3ª edição do projeto Ação no Bairro, que neste fim de semana acontece no Bairro Luizote de Freitas. As atividades vão acontecer na praça Doutor Walter Luiz Manhães, das 8h às 14h. A iniciativa da TV Integração em parceria com a Aciub e diversas outras entidades facilita o acesso da comunidade a vários serviços gratuitos. Nesta edição, além dos estandes que vão oferecer atendimento gratuito nas áreas de educação, saúde, meio ambiente, cultura, esporte e lazer, a comunidade poderá contar com novos serviços. Os principais serão as informações para emissão do documento de identidade oferecidas pela Polícia Civil e a emissão gratuita de certidão de nascimento pela Defensoria Pública.
O público terá orientações sobre os direitos do consumidor na unidade móvel do Procon, atendimento jurídico através da OAB Uberlândia,  além de poder realizar consulta ao SPC e Serasa. Será possível também negociar dívidas, cadastrar currículo e receber massagem e higienização facial com a equipe de estética do Senac Uberlândia. Os moradores ainda podem aproveitar as diversas apresentações culturais, participar de oficinas de basquete de rua, futebol americano e capoeira, e se divertir nos brinquedos do Integra Sesc.
Além da Aciub, participam da ação os veículos do Grupo Integração (TV Integração, Megaminas, rádios Cultura HD e Globo Cultura AM e Jornal TudoJá), órgãos públicos como a Câmara Municipal e Prefeitura através das secretarias de Serviços Urbanos, Desenvolvimento Social, Agropecuária e Abastecimento, Trânsito, Cultura, Saúde, Meio Ambiente, Futel e Procon; além da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, 36º Batalhão de Infantaria Motorizado, Defensoria Pública, Hemocentro, Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Senac, Sesc, Central Única das Favelas (Cufa), Federaminas, CDL, Sebrae e OAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário