Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Feira da Saúde

Com o crescimento do conceito de qualidade de vida e saúde, as academias deixaram de ser um reduto de pessoas que procuram somente a boa forma e o corpo perfeito. A busca pelo bem-estar é a novidade do século. Prova disso, é que o Brasil tem o maior mercado de academias de ginástica na América Latina e o segundo maior número de academias no mundo.
Pensando nisso, o Núcleo de Academias de Uberlândia, que faz parte do Projeto Empreender da Aciub, com o apoio do Sebrae e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realiza a 1ª Feira da Saúde e Atividade Física do Triângulo entre os dias 10 e 12 de outubro deste ano no Center Convention. O evento visa sensibilizar a comunidade de Uberlândia e região da importância de manter uma regularidade na prática de atividades físicas.
Na feira serão oferecidos cursos de capacitação profissional, oficinas de obesidade, pilates, musculação, além de palestras e exposição das principais novidades do mercado. Faça parte deste evento. Garanta o seu lugar para apresentar o seu produto e serviço. Mais informações por meio do telefone 34-3083-6472 ou pelo e-mail mídia@vivamarketing.com.br.

Fonte: Coluna Jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário