Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Feniub Logística 2011


Os empresários de Uberlândia e região que ainda não reservaram seu espaço na Feniub 2011 precisam correr. Quase 60% dos estandes já estão fechados. Já confirmaram presença na feira deste ano: Prefeitura de Uberlândia, Petrobras, Braspress, Banco do Brasil, Plastflex, Torneadora Galvão, TV Integração, Baterias Moura, Palefix, Totvs, Mecalux, Total Service, Settrim, Sebrae, Amcham, Sest Senat, Fade, NTLI, Sankhya, Mil Implementos, Conex, CTR, Toutatis, Zatix, Valysys, MM Logística, Travas Arad, Faculdade do Trabalho, Grupo Cielo, Ophos, Eurominas, Conel Construtora, Compucenter, Unimed, Scânia, Grupo Saga, Vale Card, Martins, além de outras empresas.
A expectativa da comissão organizadora do evento é que passem pela feira mais de 3 mil pessoas por dia, o que deve proporcionar a movimentação de um grande volume de transações comerciais.
Neste ano, a feira será realizada entre os dias 4 e 7 de outubro no Castelli Máster e abordará o tema Logística, setor no qual a cidade se consolidou nos últimos anos como capital nacional. Na programação, além de palestras e rodadas de negócios, haverá a Arena Empresarial, um espaço planejado para empresas ofertarem seus produtos e serviços para clientes e convidados. Também está na programação o lançamento da Movimenta – Feira Internacional de Logística, prevista para acontecer bienalmente a partir de 2012.
Os empresários interessados em participar deste evento devem entrar em contato com a empresa Viva Marketing pelo telefone (34) 3222-6992 ou pelo e-mail comercial@vivamaketing.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário