Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Feniub Logística 2011


Líder no segmento do atacado distribuidor brasileiro, o Martins, empresa que surgiu há mais de 57 anos e, ao longo da sua história, se tornou uma referência na distribuição e no varejo do país, está confirmado na Feniub Logística 2011. Com o crescimento constante e a multiplicidade de negócios, o Martins oferece soluções completas aos seus mais de 260 mil clientes ativos, por meio do Sistema Integrado Martins (SIM), que aproveita e incentiva ainda mais a sinergia e a coerência de objetivos existentes entre todas as atividades das empresas integradas.
Tudo isso e muito mais você poderá conhecer na Feniub Logística 2011, que acontece de 4 a 7 de outubro no Castelli Máster, em Uberlândia. Vale lembrar que, além do Martins, o evento reunirá outras importantes empresas locais, regionais e nacionais e que apresentarão grandes novidades para o setor de Logística. Visite o site da Feniub e conheça todos os expositores já confirmados na Feniub Logística 2011.
Os empresários que ainda têm interesse em participar da feira devem entrar em contato com a empresa Viva Marketing pelo telefone (34) 3222-6992 ou pelo e-mail comercial@vivamaketing.com.br.

Fonte: Coluna Jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário