Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Feniub Logística 2011

A Feniub Logística 2011 tem o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae/MG). Para o analista de negócios do Sebrae Uberlândia, Fabiano Alves, a feira é uma grande oportunidade para o setor de transportes. “A Feniub será uma grande oportunidade, pois colocará o segmento logístico em destaque para o restante do país, reforçando mais o potencial e a vocação de Uberlândia, além propor a troca de informações, conhecimento e experiências e gerar negócios”, afirmou.
Ainda de acordo com o analista de negócios, o Sebrae acredita que a feira é uma ferramenta para alavancar negócios. “Este evento cria um ambiente propício para a geração de negócios, com estandes, rodadas de negócio, proporcionando benchmark e ampliação do network, além do acesso a novas informações, conhecimento e tecnologia. Por isso, eu recomendo que as empresas do segmento logístico em geral participem da Feniub, pois os participantes terão grandes oportunidades de adquir conhecimento, trocar experiências, ampliar sua rede de relacionamentos e fazer bons negócios”, disse.
A Feniub Logística 2011 deste ano acontece entre os dias 4 e 7 de outubro no Castelli Master. Os empresários interessados em participar da feira devem entrar em contato com a empresa Viva Marketing pelo telefone (34) 3222-6992 ou pelo e-mail comercial@vivamaketing.com.br.

Fonte: Coluna Jornal Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário