Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dígitro Tecnologia está confirmada na Feniub Logística 2011


Trazendo o futuro para o presente, a Dígitro Tecnologia atua de forma significativa junto aos diversos segmentos corporativos, como operadoras de telefonia. A Dígitro oferece novas soluções, produtos e serviços para gerar economia, flexibilidade e mobilidade, proporcionando melhores resultados a seus clientes. Saiba como, com o apoio da Dígitro, você poderá melhorar sua comunicação, por meio de diversas tecnologias e serviços como auxílio à lista e teledespertador, telefonia empresarial com redes convergentes e Call Center e soluções altamente inovadoras que utilizam avançada tecnologia de reconhecimento de fala e síntese de fala, além de ferramentas para engenharia do conhecimento e segurança pública. Tudo isso você poderá conhecer na Feniub Logística 2011.
A Dígitro Tecnologia é mais uma empresa confirmada na Feniub deste ano. “Esta é a mais importante feira do interior de Minas Gerais. As principais empresas do setor de logística estarão participando deste evento e por isso, esta será uma ótima oportunidade de divulgação da nossa marca em uma região, onde estamos em fase de crescimento. Como Uberlândia concentra a maior parte dos distribuidores de produtos, por sua localização estratégica, esperamos apresentar soluções de Call Center e Contact Center”, afirmou o engenheiro Fernando José Sicsú Ayres do Nascimento, gerente do escritório regional da Dígitroda Dígitro Tecnologia.
A Feniub Logística 2011 acontece entre os dias 4 e 7 de outubro, no Castelli Master. Os empresários que ainda tem interesse em participar deste evento devem entrar em contato com a empresa Viva Marketing através do telefone (34) 3222-6992 ou pelo e-mail: comercial@vivamaketing.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário