Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Audiência Pública


O projeto Plataforma de Valor do Brasil Central, desenvolvido pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (Fade), da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), evolui nas discussões da cadeia logística e, desta vez, no eixo da infraestrutura de transportes, recebe a audiência pública sobre o Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba (PRH/CBH Paranaíba).
Após o trabalho de diagnóstico realizado pela Companhia Brasileira de Projetos e Empreendimentos (Cobrape), em parceria com a Agência Nacional das Águas (ANA) e o Grupo Técnico de Acompanhamento do Plano, o comitê vai promover nove reuniões públicas para discutir o assunto. Em Uberlândia, o encontro será realizado com o apoio da Fade e da Aciub no dia 12 de agosto, das 9h às 12h, no auditório da entidade, na avenida Vasconcelos Costa, 1.500, bairro Martins.
O objetivo do evento é apresentar à população, ao poder público e a empresários e autoridades locais informações sobre o diagnóstico realizado e coletar opiniões e sugestões para o melhor gerenciamento das questões referentes ao PRH/CBH Paranaíba. A participação dos diferentes atores sociais nas audiências públicas é fundamental para garantir uma gestão democrática e descentralizada dos recursos hídricos da Bacia do Rio Paranaíba, conforme determina a Política Nacional de Recursos Hídricos, instituída pela Lei das Águas.
O evento é aberto a toda a comunidade, assim como para os representantes do poder público e empresários e autoridades locais.

Fonte: Coluna Jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário