Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Seminário de Empreendedorismo

Terminou com um saldo positivo o 1º Seminário de Empreendedorismo e Gestão de Negócios, realizado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (Fade) da Aciub e a Prefeitura Municipal de Uberlândia. Foram três dias de palestras, oficinas, debates e treinamentos, com acesso gratuito e a participação de aproximadamente três mil pessoas.
O estudante de Administração da Unipac, Eustáquio Rossi, estava na palestra de abertura do evento e a considerou de grande valor. “Agregou bastante aos meus conhecimentos, sou estudante de Administração e sinto a carência desse tipo de eventos para compor nossas atividades extracurriculares e acadêmicas”, afirmou Rossi.
Beckenbauer Oliveira, que também participou do seminário, disse que pretende em breve ser um empreendedor. Essa ideia, segundo ele, tomou maior vulto depois de participar do evento. “Me ajudou muito a pensar em ser um empreendedor individual, alertando para qual caminho seguir. Os palestrantes são pessoas experientes, que sabem passar a ideia do assunto sobre o qual foram convidados a palestrar”, disse Beckenbauer.
Fonte: Coluna Jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário