Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ciência Viva já com data pré agendada


A Ciência Viva é um evento anual, realizado desde 1995 pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento Empresarial - FADE, Prefeitura Municipal de Uberlândia e Universidade Federal de Uberlândia, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia - ACIUB.
A feira é aberta a estudantes do ensino básico (fundamental, médio e profissionalizante) das instituições de ensino público e privado de Uberlândia e região, com o objetivo de despertar a curiosidade, a criatividade, o interesse pela pesquisa e pelo conhecimento científico nas diversas áreas do conhecimento, estimulando novas vocações em ciências, de forma que os estudantes possam adquirir uma postura crítica frente aos avanços tecnológicos.

em sua XVI edição, a feira abordará o tema “Vida e Radiação”, um assunto atual e multidisciplinar. 
Além das atividades propostas nos anos anteriores, a Ciência Viva neste ano será o de propor um desafio para os alunos do ensino fundamental II, médio e técnico. Os trabalhos apresentados por esta categoria deverão fornecer uma solução para um problema definido pela comissão.
A feira está com data pré agendada para o dia 18 de outubro das 11 às 21:30h e as fichas de inscrição deverão ser entregues até o dia 30 de Setembro.

Mais informações através do email, cienciavivaudi@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário