Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Presidente da Petrobras recebe Aciub no RJ


A reunião da Aciub, de hoje à noite, tem na pauta os informes sobre o encontro entre empresários de Uberlândia e o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, no Rio de Janeiro, para discutir a vinda do gasoduto para a cidade de Uberlândia. Autoridades políticas e empresariais de Uberlândia foram recebidas na quarta-feira (27) por Gabrielli.
Entre elas, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), Rogério Nery de Siqueira Silva, o vice-presidente Paulo Romes Junqueira e o diretor Daniel Vasconcelos Teodoro. Eles foram acompanhados do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Paulo Sérgio Ferreira, do representante da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) Regional Vale do Paranaíba, Pedro Lacerda e do deputado federal Gilmar Machado (PT). O grupo reivindicou a expansão do gasoduto para Uberlândia. A proposta é que o ramal do gasoduto Brasil-Bolívia, que terá um canal até Uberaba, seja estendido também a Uberlândia, o que representará um salto no desenvolvimento da cidade.
Os representantes da Aciub aproveitaram a oportunidade para oficializar o convite ao presidente da Petrobras para que participe da Feniub 2011, em sua 36ª edição, prevista para acontecer entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro, neste ano com o tema “Logística”.
Fonte: Coluna Jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário