Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Feniub logística 2011

O lançamento da Feniub Logística 2011, na semana passada, foi marcado pela presença maciça de empresários do setor, em um auditório lotado também por lideranças de todas as áreas e personalidades que fazem parte da história do evento, como o empresário Luiz Alberto Garcia, idealizador e fundador da feira, em 1969, e um dos seus maiores fomentadores nas edições seguintes. Também esteve presente o atacadista Dilson Pereira, convidado a fazer parte da homenagem ao palestrante da noite, o empresário uberlandense radicado em São Paulo, Urubatan Helou.
Em sua palestra, Urubatan, além de reconstituir a sua história de empreendedorismo, anunciou novidades, como a reativação de sua companhia aérea, que terá enfoque no transporte de cargas e não mais de passageiros como era anteriormente, informação obviamente de grande importância para Uberlândia que se consolida como a capital nacional da logística.
Algumas lideranças do trade logístico também participaram do lançamento, como o presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de Minas Gerais (Fetcemg), Vander Francisco Costa, o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo (Setcesp), Francisco Pelúcio, o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte do Triângulo Mineiro (Settrim), Ari de Souza, e a coordenadora da Comissão de Jovens Empresários do Segmento de Logística e Transporte (Comjovem), Lilian Bittar.
A Feniub é o mais importante evento empresarial da região, um espaço de grande visibilidade e de geração de negócios a expositores e participantes das palestras e rodadas. O evento, tradicionalmente, movimenta um grande volume de transações comerciais e recebe a visita de milhares de espectadores, além de ser uma grande vitrine para as tendências do mercado. Há várias formas de participar deste evento. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones 3222-6991 e pelo e-mail comercial@vivamarketing.com.br.

Fonte: Coluna Jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário