Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Palestra “Gestão de negócios em fotografia”


O Núcleo dos Profissionais de Fotografia (NPfoto) do Programa Empreender da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), com o apoio do Sebrae-MG, promove no dia 26 de outubro a partir das 19 horas, a palestra “Gestão de negócios em fotografia de casamento”. O evento é gratuito será realizado no auditório da Aciub, na avenida Vasconcelos Costa, 1.500. 
 O palestrante Renato dPaula é fotógrafo profissional especializado em fotos de eventos, principalmente de casamentos. Vencedor de diversos prêmios internacionais, o que lhe garantiu ser reconhecido pelas três mais conceituadas associações internacionais de fotografias de casamento (International Society of Professional Wedding Photographers - ISPWP, Wedding Photojournalist Association - WPJA e Artistic Guild of the Wedding Photojournalist Association - AG|WPJA).
Renato dPaula conquistou por dois anos consecutivos (2010 e 2011) o prêmio dos 20 melhores fotógrafos de casamento do mundo, segundo a ISPWP. Em 2010, também foi considerado um dos melhores fotógrafos do ano pela AGIWPJA. Este ano Renato dPaula passou a integrar a lista do Junebug Weddings, site internacional que seleciona e divulga para noivas de qualquer parte do mundo os melhores fotógrafos do mundo. 
Os interessados em participar da palestra devem confirmar presença através do telefone (34) 3239-1500.
 
Amostra Cultural – Exposição fotográfica dos integrantes do NPFOTO

À partir do dia 26 de outubro, o hall cultural da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (ACIUB) sediará exposição fotográfica dos integrantes do NPFOTO. A ação faz parte do evento de lançamento do Núcleo dos Profissionais de Fotografia.
A amostra é aberta ao público, e permanecerá exposta no Hall Cultural até o dia 14/11. O horário de visitação é das 8:00 às 18:00h, de segunda a sexta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário