Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Banco do Brasil e Aciub firmam convênio com Cooperfat

O Banco do Brasil firmou convênio com a Aciub para que seus associados possam dispor de melhores condições de prazo e encargos financeiros na contratação de operações com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador – FAT, pela linha de crédito Proger Urbano Cooperfat.
O Financiamento possibilita ao empresário, associado, adquirir máquinas e equipamentos, veículos e matérias primas para instalação, expansão ou modernização de sua empresa com capital de giro associado, possibilitando aumento de competitividade e alargamento do mercado de atuação.
Micro e pequenas empresas, com faturamento bruto anual de até R$ 5 milhões (Cinco milhões de reais); e associados pessoas físicas, dedicados a atividades produtivas, correntistas do Banco do Brasil com cadastro aprovado e limite de crédito pré-avaliado, enquadram-se no convênio.
            De acordo com a finalidade do empreendimento ou com o cronograma físico-financeiro da proposta e a capacidade de pagamento do empreendimento, tem-se até 96 meses de prazo e até 90% do produto financiado.
Mais informações, procure sua agência de relacionamento ou a agência centralizadora localizada na Av. Vasconcelos Costa, 207 bairro Martins ou no (34) 3236-6033

Nenhum comentário:

Postar um comentário