Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Aciub é representada no Global Leadership Program em Seattle


Representando a Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), o empresário Milton Júnior, da Policard, visitou em setembro as instalações de gigantes do mundo corporativo. A possibilidade de ampliar conhecimentos, trocar experiências e vivenciar o modelo norte-americano de gestão empresarial aconteceu por meio do Global Leadership Program, realizado na Seattle Pacif University (SPU), décima quarta colocada no ranking de universidades americanas.
Lá, o empresário uberlandense teve a oportunidade de desenvolver competências em liderança, estilos de gestão, operações bancárias, finanças, marketing e estratégias de varejo, além de visitar empreendimentos-modelo e participar de encontros com líderes de empresas referência, como a Microsoft, Boeing, Amazon, Starbucks, Google e outras.
“Trata-se de um evento organizado pelo Sebrae, com o intuito de ampliar o conhecimento do grupo de empresários, na área de liderança global onde ao longo de 6 dias discutimos diversos temas. Tivemos a oportunidade de vermos na prática e debatermos com lideranças destas organizações. Sem dúvida nenhuma  esta experiência contribuiu com o aprendizado do grupo de empresários que participou e tais benefícios serão aplicados em nosso dia a dia”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário