Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Aciub começa a efetuar os depósitos bancários da Taxa de Incêndio



A Assessoria Tributária da Aciub, cumprindo com o seu dever de lutar em defesa dos direitos dos associados, em ações tributárias, conquistou mais uma importante vitória nos processos judiciais administrados pela entidade. Trata-se da recuperação de créditos de tributos recolhidos indevidamente ao Programa de Integração Social (PIS). Ao todo, foram recuperados através de devolução de depósitos judiciais um total de R$ 1.757.455,18, de duas empresas associadas à entidade. 
Assim como neste processo, a Assessoria Tributária da Aciub espera obter sucesso também na recuperação dos tributos referente à Taxa de Incêndio. Por este motivo, a entidade continuará efetuando os competentes depósitos judiciais, oferecendo aos associados toda a segurança necessária para continuidade de suas atividades operacionais. Para isso, a entidade convoca todos os associados participantes do Processo Judicial, afim de que procurem a Assessoria Tributária para dar andamento aos procedimentos.
Vale lembrar a todos os associados que o vencimento da Taxa de Incêndio deste ano é no dia 29 de julho, e os contribuintes já estão recebendo da Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais (SEF/MG) o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) para efetuarem o pagamento. O boleto também pode ser obtido na página da internet da SEF, www.fazenda.mg.gov.br. A Assessoria Tributária receberá os depósitos judiciais a partir do dia 11 deste mês. Para evitar atrasos a entidade solicita a todos associados que antecipem os procedimentos. Mais informações podem ser obtidas na Assessoria Tributária, pelos telefones (34) 3239-1522 e 3239-1523.

Nenhum comentário:

Postar um comentário