Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Projeto Plataforma de Valor do Brasil Central realiza 3ª reunião

O projeto Plataforma de Valor do Brasil Central é uma iniciativa da FADE, Prefeitura Municipal de Uberlândia, ACIUB e SEBRAE, e visam o desenvolvimento do Setor de Logístico de Uberlândia e Região. A terceira reunião do projeto ocorrerá nessa terça feira, dia 22 de fevereiro, as 17:00 na Avenida Vasconcelos Costa, 1500 na  sede da Aciub. Serão apresentados resultados das reuniões das Câmaras Temáticas de infraestrutura, tecnologia e capacitação envolvendo vários segmentos como universidades, empresas de RH, de tecnologia, entre outros. Além disso, serão discutidos detalhes sobre a missão empresarial à Manaus, a realização de visita prévia que ocorreu entre os dias 16 e 19 de fevereiro e a apresentação dos encontros de formação e negócios que serão promovidos em 2011.
A segunda reunião, que ocorreu em 27 de janeiro, apresentou ações em andamento, a constituição das câmaras temáticas (infraestrutura, capacitação e tecnologia), a parceria com a FABET, a visita técnica à Manaus e a apresentação de projetos junto ao SINE.  
O terceiro encontro apresentará os resultados da visita prévia a Manaus, seguindo para os preparativos da viagem técnica. Serão apresentados para as empresas participantes os resultados da visita técnica que aconteceu entre os dias 16 e 19 de fevereiro, a programação, resultados das primeiras reuniões das câmaras temáticas e a apresentação do foco principal, “a Geração de Negócios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário