Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Naud em Congresso Brasileiro de Natação Infantil


O 3º. Congresso Brasileiro de Natação Infantil,se realizou nos dias  25, 26 e 27 de Março de 2011, e deste participaram vários profissionais de Uberlândia, das Academias participantes do Grupo NAUD(Núcleo de Academias de Uberlândia) e do programa Empreender coordenados pelo  Sebrae e Aciub.
Durante este Congresso foi criado a ABPNI- Academia Brasileira de Profissionais de Natação Infantil cuja missão  é identificar e disseminar, permanentemente, as melhores práticas conceitos e ferramentas da natação infantil no país, cuidando para que seu exercício se faça em total consonância com os princípios fundamentais da ética e respeito aos direitos do cidadão.
Foram selecionados 11 profissionais do país como membros fundadores da ABPNI. Estes 11 membros foram agraciados com esse título em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Natação Infantil Brasileira. Dentre esses profissionais, está a professora Egle Ribeiro da Luz, proprietária e coordenadora pedagógica da Academia +Vida Golfinho de Ouro de Uberlândia.
Este fato coloca Uberlândia em posição de destaque no cenário da Natação Infantil e os maiores beneficiados são nossas crianças uberlandenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário